quinta-feira, 1 de novembro de 2012

APRENDA QUE TODOS OS DESAFIOS SÃO GOSTOSO ENTÃO SEJA UM DESAFIO


                                    SEDUTORA – CURSINHO SEDUÇÃO LIÇÃO 05

MUSCLE MASSA BLOG tem o cursinho do MACHO ALPHA, sedução para homens. Agora vamos postar o CURSINHO DE SEDUÇÃO PARA MULHERES. Com base nas teorias de SHERRY ARGOV autora do livro POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS, vamos fazer um resumo pratico em cada lição. O objetivo BÁSICO é transformar a leitora de MUSCLE MASSA BLOG em uma MULHER MAIS PODEROSA.

                                                 SE TRANSFORMAR NO DESAFIO
Os homens sempre admitem que desejam aquilo que eles não pod em ter. Esta dica dos homens é fundamental para você leitora MUSCLE MASSA BLOG. Vou repetir: Os homens querem aquilo que não podem ter. Sua estratégia então é: Nunca deixar que o homem sinta que te conquistou totalmente. Você precisa fazer com que o homem se sinta desafiado.

                                                            NOVAS ATITUDES
Em certas ocasiões deixe o seu homem imaginando onde você esta, deixe ele um pouco na duvida se conseguira contato com você. Se o homem diz que vai ligar tal hora e não liga, sua atitude deve ser de despreocupação, sem aflição. Pode até não atender quando ele ligar. Você nunca deve pressionar o homem. Você não depende dele. Você segue a sua vida normalmente com ou sem o homem.

                                                        DAR E RECEBER
Em um relacionamento a mulher sempre esquece do senso de equilíbrio, ela quase sempre começa a dar mais do que recebe. O homem vai procurar fazer de você, alguém sempre disponível. Estar sempre disponível não é uma boa para despertar atração. Sua balança no relacionamento deve ser DAR E RECEBER na mesma proporção, 50% para cada lado.


                                                              SIGA AS SUAS VONTADES
Se você ceder normalmente apenas para agradar o seu homem, você vai criar um padrão, onde a vontade dele vai sempre prevalecer. Não estou dizendo aqui para fazer queda de braço com seu parceiro, mas em fazer as coisas quando realmente quer fazer, e não com medo de não agradar ou perder algo.
Fique atenta para quando um homem convida você para algo na ultima hora. Pode ter dois lados. Primeiro lado: Você é uma prioridade para ele, ele quer estar com você na maior parte do tempo. Segundo lado e mais forte: Não conseguiu sair com quem desejava e você foi a ultima opção da agenda. É sempre bom ficar atenta para não virar um PNEU ESTEPE.

                                                                          RESUMO DA LIÇÃO 05
- Faça com que o homem nunca saiba se te conquistou  realmente. Deixe ele sempre na duvida.
- Diamantes tem muito mais valor do que a água, embora a água seja muito mais importante. Ocorre que Diamantes são difíceis de conseguir e a água existe em abundancia. Pense nisto em sua relação.
- Quanto mais disponível você for, menos atração vai despertar. Nunca pressione um homem sobre qualquer coisa que seja.
- Mantenha a balança do DAR E RECEBER em equilíbrio ou na pior das hipóteses: A parte do dar em maior proporção para o homem e a do receber em maior proporção para você.
- Quanto mais você ceder, mas isso vai acontecer, começa a virar um padrão onde você será a dominada.
- Os melhores convites são aqueles feitos com boa antecedência.
- Você sempre pode ser o PNEU PRINCIPAL ou o PNEU ESTEPE. Procure ser sempre o PNEU PRINCIPAL, ele sempre é o mais importante.







                                                                      BEIJINHO ANJALUZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário