quarta-feira, 31 de outubro de 2012

tenha vc o controle de si mesma para amar e ser amada


                                        SEDUTORA – CURSINHO SEDUÇÃO LIÇÃO 04

MUSCLE MASSA BLOG tem o cursinho do MACHO ALPHA, sedução para homens. Agora vamos postar o CURSINHO DE SEDUÇÃO PARA MULHERES. Com base nas teorias de SHERRY ARGOV autora do livro POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS, vamos fazer um resumo pratico em cada lição. O objetivo BÁSICO é transformar a leitora de MUSCLE MASSA BLOG em uma MULHER MAIS PODEROSA.

                                                          GOSTE MAIS DE VOCÊ
Se você quer ser poderosa, precisa gostar mais de você do que gosta de qualquer homem. Se o homem lhe diz que precisa de um tempo para pensar, você não chora, você não fica furiosa. Você concorda mesmo sofrendo, você até ajuda o homem a arrumar as malas. Você nunca deve desejar ficar ao lado de um homem que não a queira, que não te valoriza. Se ele quer ir embora, vai tarde! DEMOROOO!

                                                       SEJA MENOS DEPENDENTE
Quando você começa um relacionamento, seja a mesma que era antes do relacionamento. Não se afaste dos amigos, não abra mão da carreira e dos passatempos prediletos. Você deve fazer tudo isso porque não tem medo de perder o homem. Na realidade é o homem que começa a ficar com medo de perde-la. Como não se mostra carente, o homem passa a sentir necessidade de você. Como não depende dele, ele passa a depender de você. Coloque isso na sua cabeça leitora MMB: A pessoa que é menos dependente no relacionamento atrai a outra automaticamente.

                                                   FAÇA O HOMEM SE ESFORÇAR
Os homens amam a excitação da conquista, são altamente competitivos. Eles gostam de carros de corrida, de esportes, de caça. Quando o homem deseja algo, ele vai a luta, ele corre  atrás do seu desejo. Quando não consegue sucesso imediato,  fica com uma vontade maior ainda de obter. É por isso que você deve fazer ele se esforçar um pouco para te conquistar. As pessoas não valorizam tudo o que é muito fácil.

                                            DIFICULTE UM POUCO O SEXO
Quando a mulher vai para cama imediatamente com um homem, isto não o atrai. Para os homens o sexo muito fácil não é tão bom quanto aquele que foi preciso mais trabalho. Faça o homem sentir vontade, faça ele ter pequenos ganhos alternando com pequenas perdas. Estimule o caçador. Note que até as Prostitutas dificultam o sexo, porque na realidade elas cobram, é preciso pagar. Já que você esta dando o sexo de graça, então por favor: Dificulte um pouco as coisas.
Leitora! Me responda sinceramente: Você não se cansa de alguém que a persegue sem trégua? Você não se cansa de alguém que te liga umas 800 vezes por dia? Tenho certeza que você acenou com a cabeça para cima e para baixo no sentido de positivo. Então antes de ficar atrás de um homem como uma maluca, antes de ficar fazendo 800 ligações pára seu amado, antes de mandar mais 800 mensagens, pense nisto. Você quer que ele se canse de você?

                                                         RESUMO DA LIÇÃO 04
- Afaste-se de quem não te valoriza.
- Você gosta do homem, mas gosta mais de você.
- A cada dia reduza sua carência e dependência.
- No relacionamento a pessoa menos dependente é a mais atraente.
- Quanto mais fácil você for, menos valorizada vai ser.
- O homem esta sempre caçando, não seja uma presa fácil.
- Para os homens: Sexo mais difícil é sempre aquele mais gostoso.
- Sexo fácil vai fazer com que o homem te procure apenas para sexo. Se é isso que você deseja, siga em frente.
- Tudo o que for feito em exagero, vai causar problemas.
- O relacionamento precisa estar sempre em equilíbrio. Os problemas vão começar quando um lado começa a dar mais do que recebe. Pense nisto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário