sábado, 3 de novembro de 2012

QUAL SERÁ O SEU CARIMBO????? Um carimbo chamado “Só para passar o tempo” e outro carimbo chamado “Vale a pena!.


                     SEDUTORA – CURSINHO SEDUÇÃO LIÇÃO 07

MUSCLE MASSA BLOG tem o cursinho do MACHO ALPHA, sedução para homens. Agora vamos postar o CURSINHO DE SEDUÇÃO PARA MULHERES. Com base nas teorias de SHERRY ARGOV autora do livro POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS, vamos fazer um resumo pratico em cada lição. O objetivo BÁSICO é transformar a leitora de MUSCLE MASSA BLOG em uma MULHER MAIS PODEROSA.

                                   FIQUE COM ALGUÉM PORQUE VOCÊ QUER
O homem precisa sentir que você esta com ele, porque VOCÊ QUER e não porque você PRECISA DELE.Os homens admiram aquelas mulheres que se VALORIZAM, que sabem andar com seus próprios pés. Sempre dê espaço para seu parceiro. Esta atitude passa a impressão que você é tranqüila, que você não é carente ou dependente.

                                     AUMENTANDO O SEU VALOR
Quando você mostra para um homem que não precisa desesperadamente dele, você automaticamente aumenta seu VALOR.Esta atitude demonstra independência e auto estima. Estas atitudes atraem homens de qualidade e não aqueles que querem você apenas como um capacho.

                                        LEVE O CARIMBO “VALE A PENA”
Toda vez que o homem precisa esperar ou ter um bom esforço para te levar para cama, ele começa a valorizá-la mais e mais. Ao sair os homens levam dois carimbos:

Um carimbo chamado “Só para passar o tempo” e outro carimbo chamado “Vale a pena!.
 Quando você dá tudo rapidinho e facinho para um homem, incluindo SEXO, você leva em troca o CARIMBO ‘SÓ PARA PASSAR O TEMPO’. Quando você coloca um pouco de dificuldade, você leva a CARIMBADA ‘VALE A PENA’. Leitora MUSCLE MASSA BLOG: QUE CARIMBO VOCÊ QUER LEVAR????

                                               QUEM OS HOMENS LEVAM MAIS A SÉRIO
Os homens sempre levam mais a sério aquelas mulheres que não SE EMPENHAM MUITO EM TENTAR A CONQUISTA. Aquelas que TENTAM SEDUZIR atraem mais a atenção masculina, mas, infelizmente para levar o carimbo: “SÓ PARA PASSAR O TEMPO”. O carimbo “VALE A PENA” sempre fica reservado para aquelas que não se esforçam tanto.

                                                    SUA LOJA DE DOCES
Quando você vai para cama com o homem, já no primeiro ou segundo encontro, sabe o que acontece? Você para ele é uma LOJA DE DOCES. Ele acorda com a sensação de ter recebido a loja INTEIRA de uma só vez. Aquela chama de atração vai se apagando. O segredo: Dê doces de sua loja, aos poucos.  Repito: DEIXE O HOMEM SEMPRE COM VONTADE DE COMER SEUS DOCINHOS.

                                             RESUMO DA LIÇÃO 07

Não PRECISE de um HOMEM, apenas QUEIRA um homem.
Quanto mais VOCÊ SE VALORIZAR, maior será o VALOR que vão te DAR. O MUNDO trata melhor quem se TRATA MELHOR.
Procure por homens de QUALIDADE. Ou você quer ser CAPACHO?
Tenha atitudes para receber o carimbo: VALE A PENA.
Deixe o carimbo ‘SÓ PARA PASSAR O TEMPO’ para aquelas amigas que você não gosta.
Revele sua SEXUALIDADE aos poucos. Aproxime o SORVETE perto da boca do homem, deixe ele apenas encostar a boca, sentir o gosto, e TIRE O SORVETE.
Não se esforce para SEDUZIR UM HOMEM, sendo natural você estará MAIS SEXY.
Administre bem sua loja de doces.

                                                 BEIJINHO ANJA LUZZZZZZZZZZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário