sexta-feira, 2 de novembro de 2012

NÃO FIQUE COBRANDO DO SEU PARCEIRO POIS QUEM FAZ ISSO É A MÃE .ELE QUER UMA MULHER MÃE ELE JÁ TEM................


                                   SEDUTORA – CURSINHO SEDUÇÃO LIÇÃO 06

MUSCLE MASSA BLOG tem o cursinho do MACHO ALPHA, sedução para homens. Agora vamos postar o CURSINHO DE SEDUÇÃO PARA MULHERES. Com base nas teorias de SHERRY ARGOV autora do livro POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS, vamos fazer um resumo pratico em cada lição. O objetivo BÁSICO é transformar a leitora de MUSCLE MASSA BLOG em uma MULHER MAIS PODEROSA.

                                                  NÃO SUFOQUE O HOMEM
Quando você não é um desafio para o homem, quando você não estabelece condições, quando você esta sempre disponível,isso tudo faz o homem ficar sem medo de perde-la. Então, Nunca deixe a impressão que você esta vigiando o homem, nunca peça para ele ficar ligando para dizer onde esta. Não espere que ele passe todo tempo livre ao seu lado, não peça para ele prestar conta do que esta fazendo quando esta longe de você e principalmente não sufoque o homem com seu carinho. Deixe espaço para ele se aproximar de você.

                                              EVITE PEDIDOS DE EXPLICAÇÕES
Pedir para um homem explicações sobre algo ou que ele mantenha contato são atitudes maternais. Você quer um HOMEM ou um FILHO? Toda vez que o homem precisa dar EXPLICAÇÕES ele sente que esta perdendo a LIBERDADE. Você começa a se tornar chata e com ar de carente e necessitada. Se você sufocar um homem, ele vai procurar uma rota de fuga e fuga de você. Nenhuma pessoa gosta de se sentir controlada.

                                                 PARE DE SER DETETIVE
Não mexa na carteira de seu homem como se houvesse algo suspeito ali. Não fique vigiando enquanto ele fala no telefone. Não invada o  escritório dele procurando coisas. Não o siga pela casa quando ele chegar. Evite qualquer tipo de cobrança, de falta de confiança. Não exija nada de um homem, deixe que ele dê livremente e então observe quem realmente ele é.

                                                  NÃO DÊ MUITA ATENÇÃO
Dê para o homem bastante espaço, para que ele não se sinta preso em uma jaula. Então com este espaço, ele vai atrás de você para tentar prende-la. Importante: Quando você esta namorando e não dá muita atenção ao seu parceiro, ele vai correr mais ainda atrás de você. Explicação: Os homens são caçadores e por isso ficam mais interessados em conquistar uma presa quando ela resiste a eles.
Se você fizer o homem se sentir preso, ele ira fugir de você. Se você não correr atrás dele ou não encostá-lo na parede, ele vira até você. Sempre deixe que o homem tenha bastante espaço e liberdade, isso faz ele abrir a guarda. Quando o homem esta realmente apaixonado por você, não precisa perguntar as coisas, ele é que vai querer compartilhar com você. Um homem quer uma mulher que tem idéias próprias, que defende seus pontos de vista. Saiba debater os assuntos sem ser aquela pessoa sempre do contra. Não tenha medo de se expressar.

                                      RESUMO DA LIÇÃO 06
- Vigiar e fazer cobranças é bom para os filhos, mas não para o seu homem.
- Deixe espaço para o homem. Evite sufocar.
- Pedidos de explicações são para mulheres carentes e não para mulheres  atraentes.
- As pessoas não gostam de se sentirem controladas. Nem você e muito  menos o seu parceiro.
- Menos atenção desperta mais atração no caçador.
- Tudo que tem uma certa resistência, causa maior atração.
- Um homem apaixonado vai querer compartilhar coisas com você. Um egoísta vai pensar somente nele.
- Seja uma mulher com opinião. Não tenha medo de não concordar.
- Quer que o homem te traia: Faça ele se sentir preso, vigiado e controlado.

                                                                           

                                              BEIJINHO ANJA LUZ.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário