sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NÃO PARE SUA VIDA POR NINGUÉM ////// SEJA SEMPRE VC POIS VC NÃO QUER SER TROCADA POR OUTRA QUER ...................


             SEDUTORA – CURSINHO SEDUÇÃO LIÇÃO 12

MUSCLE MASSA BLOG tem o cursinho do MACHO ALPHA, sedução para homens. Agora vamos postar o CURSINHO DE SEDUÇÃO PARA MULHERES. Com base nas teorias de SHERRY ARGOV autora do livro POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS, vamos fazer um resumo pratico em cada lição. O objetivo BÁSICO  é transformar a leitora de MUSCLE MASSA BLOG em uma MULHER MAIS PODEROSA.

                 UM POUCO DE MISTÉRIO

No inicio do relacionamento é sempre aconselhável, deixar algumas perguntas do seu novo paquera sem respostas. CRIE MISTÉRIO. O homem começa a ficar  intrigado sobre você, ele começa a pensar mais em você. Quando você se revela demais, deixa de SER INTERESSANTE. Outra coisa: No inicio do relacionamento não acredite em tudo o que te dizem. Saiba que no inicio o homem tende sempre a FLOREAR suas intenções. O segredo aqui é sempre                                          

                                                FICAR EM ALERTA.
                                                                    
                                           APRENDA A OBSERVAR
Fique atenta na linguagem do homem. Os homens costumam falar verdades em tom de brincadeira. Fique sempre atenta nos comentários, reações e observações. Procure se concentrar nas ATITUDES de um homem, e não o que ele FALA QUE É OU FAZ! Você consegue aprender muito sobre um homem APENAS OBSERVANDO-O. Apenas a OBSERVAÇÃO das ATITUDES vai te dizer SE ELE FALA VERDADES ou MENTIRAS. Lembre que SE O HOMEM FOR UM LOBO fantasiado de CORDEIRO, o RABO VAI ACABAR APARECENDO.
AFASTE-SE DE HOMENS DE POUCA QUALIDADE
Toda vez que você fala para um homem, que ele esta tentando manipulá-la, ele vai fazer TUDO PARA PROVAR O CONTRARIO. Então minha LEITORA TURBINADA, é preciso SABER QUANDO FICAR DE BOCA FECHADA. Apenas observe como o homem se COMPORTA. Deixe ele pensar que esta te SEDUZINDO enquanto você apenas OBSERVA. Depois de feitas as observações, se sentir PERIGO, FUJA! Afaste-se de homens de pouca QUALIDADE. Se você quer VOAR COMO AS ÁGUIAS, NÃO FIQUE NO GALINHEIRO. Ou você prefere se machucar futuramente????
CONTINUE NO SEU PRÓPRIO RITMO
Evite de fazer concessões com medo de perder um homem. Concessões tipo: Cancelar ida ao salão de beleza para se encontrar com ele.Deixar de ir na academia para sair com ele. Cancelar planos e compromissos por causa dele, etc. Toda vez que você para de DANÇAR O SEU PRÓPRIO RITMO apenas para AGRADAR UM HOMEM, você indiretamente AUMENTA O VALOR DELE, e REDUZ O SEU VALOR. Lembre que os homens DÃO PREFERÊNCIA PARA  MULHERES DE VALOR ALTO. Se você começa a reduzir o seu VALOR, pode acabar sendo trocada por outra COM UM VALOR MAIOR DO QUE O SEU. Você acaba CAVANDO a própria SEPULTURA.
TENHA VIDA PRÓPRIA
Toda vez que você se sacrifica por um homem, você pensa em receber algo melhor em troca. Muitas vezes na hora de receber, você vai se decepcionar.Vai sentir um tremendo VAZIO. Sabe de quem é a culpa LEITORA MUSCLE MASSA BLOG ??? A culpa é sua! Completamente sua! Você alterou seu ritmo de vida apenas para agradar o homem, apenas com medo de perde-lo. Você DEU MUITO  e RECEBEU POUCO. Total DESEQUILÍBRIO! Desde o inicio do relacionamento, mostre para  o homem que VOCÊ TEM VIDA PRÓPRIA. QUE VOCÊ TEM REGRAS! QUE VOCÊ TEM UM RITMO DE VIDA e que a PORTA ESTA ABERTA para quem NÃO GOSTAR e quiser IR EMBORA!
RESUMO DA LIÇÃO 12
- Não responda tudo o que o homem te pergunta.
- Deixe o homem sempre querendo saber mais de você e sem respostas.
- CURIOSIDADE desperta ATRAÇÃO e aumenta O SEU VALOR.
- Observe ATITUDES. Você conhece uma pessoa pelas atitudes e não por  PALAVRAS.
- A maioria dos homens são LOBOS disfarçados de CARNEIRINHOS. Fique esperta.
- Não insista em homens de BAIXA QUALIDADE. É o mesmo que FICAR DANDO SOCOS EM PONTA DE FACA.
- SEU RITMO DE VIDA precisa ser sempre o mesmo. Você precisa DAR E RECEBER na mesma proporção.
- Você precisa criar REGRAS de relacionamento e não quebrá-las após receber um sorriso do primeiro BONITINHO.
- O homem trai muito aquelas mulheres que NÃO TEM REGRAS. São mulheres que em uma briga FAZEM O MAIOR BARRACO e depois de alguns dias já esta de mãos DADAS COM O HOMEM. Mas cedo ou mais tarde TUDO VAI SE REPETIR: O HOMEM SABE QUE AQUELA MULHER NÃO TEM REGRAS: LATE, LATE mais não MORDE!
- Quando o homem sabe que SE PISAR NA BOLA com a MULHER, não tem DESCULPA, ele pensa TROCENTAS VEZES antes de fazer algo errado. Esta mulher CRIOU REGRAS, tem um ALTO VALOR. 

                                                 beijinho anja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário