quinta-feira, 8 de novembro de 2012

- O homem OU A MULHER pisou na BOLA. Tire a ATENÇÃO, aja com FRIEZA, DESPREZO, SILENCIO.


                    SEDUTORA – CURSINHO SEDUÇÃO LIÇÃO 11

 MUSCLE MASSA BLOG tem o cursinho do MACHO ALPHA, sedução para homens. Agora vamos postar o CURSINHO DE SEDUÇÃO PARA MULHERES. Com base nas teorias de SHERRY ARGOV autora do livro POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS, vamos fazer um resumo pratico em cada lição. O objetivo BÁSICO é transformar a leitora de MUSCLE MASSA BLOG em uma MULHER MAIS PODEROSA.

                                              A ARMA DO DESPREZO
O Silencio e a frieza sempre são as ARMAS MAIS PODEROSAS de uma mulher PODEROSA. Se o homem faz coisas que você não gosta, se o homem te trata com desrespeito. A principal arma é o silencio, a frieza, O DESPREZO. O BARRACO somente funciona quando aquela mulher tem outras intenções: Por exemplo: Namora alguma CELEBRIDADE, FAZ O BARRACO, APARECE EM TODOS OS JORNAIS E DEPOIS RECEBE CONVIDE PARA POUSAR NA PLAYBOY. Isso eu chamo de BARRACO PROGRAMADO PARA GANHAR DINHEIRO. Tem muita mulher que faz isso.
                                
                                  CONVERSANDO NO TELEFONE                          
Nunca deixe que as conversas no telefone demorem demais. Você não pode se transformar em uma mulher CANSATIVA. Mantenha os telefonemas curtos e doces. O homem nunca vai cansar de te ligar. Outra coisa: Quando você fica falando muito no telefone, você joga a mensagem que esta CARENTE e INTERESSADA DEMAIS. Na realidade isso reduz o seu valor. Deixe para conversar BASTANTE com aquelas suas AMIGAS.
                              DISCUTA MENOS SOBRE A RELAÇÃO
Todo excesso de conversa apenas desgasta a relação e não resolve nada. Os homens tem pouca concentração nos assuntos sentimentais. Toda sua conversa vai entrar por um ouvido e sair por outro. Tire do seu vocabulário a frase: PRECISAMOS CONVERSAR? O segredo é apenas DIZER O QUE VOCÊ QUER, DE FORMA OBJETIVA, sem abrir o coração, sem chorar ou DAR UMA DE COITADINHA. Dica  DA ANJA : Em uma conversa você não PODE DEMONSTRAR CARÊNCIA.
NADA SOBRE RELACIONAMENTOS ANTERIORES
A pior coisa para um homem é quando a mulher começa a falar sobre seus relacionamentos ANTERIORES. O seu EX-MARIDO que fazia isso, o EX-NAMORADO que era assim. Já tive uma PAQUERA que somente ficava falando do EX-MARIDO! Eu comecei a fugir dela como o DRACULA FOGE DA CRUZ. Se o homem perguntar sobre o seu EX, apenas diga que: VOCÊS 

                        SEGUIRAM CAMINHOS DIFERENTES.
Lembre que para o homem: VOCÊ É O PREMIO e não o seu EX. Ele quer que o seu EX vá para aquele lugar. REPITO: Sobre seus relacionamentos anteriores converse apenas com suas amigas… SE ELAS AGÜENTAREM.
NÃO SE REVELE MUITO
Nunca fale coisas contra você mesmo. Por exemplo: Ele não precisa saber que você esta se achando acima do peso. Leitora Muscle Massa Blog: É MUITO IMPORTANTE QUE O HOMEM PENSE QUE VOCÊ É DIFERENTE, QUE VOCÊ É TRANQÜILA, QUE VOCÊ É SEGURA, QUE VOCÊ É FELIZ COM OU SEM ELE. Mas não apenas faça ele pensar, seja assim. Você pode ser FELIZ com o que você TEM E É NO MOMENTO.

                                          RESUMO DA LIÇÃO 11
- O homem pisou na BOLA. Tire a ATENÇÃO, aja com FRIEZA,                         DESPREZO, SILENCIO.
– Seu desprezo é 1000 vezes mais forte que suas palavras.
- Utilize menos tempo nas ligações com o homem, mostre que você tem outras coisas, que o homem ainda não é sua prioridade numero hum.
- Deixe para discutir a relação com sua querida mãe.
- Nas conversas e nas atitudes jamais faça coisas que demonstre carência. CARÊNCIA e MULHER PODEROSA não COMBINAM.
- Por favor Leitora : EVITE DE FALAR SOBRE SEU EX-NAMORADO, EX-MARIDO, EX-ISSO ou EX-AQUILO. Seu novo PAQUERA NÃO MERECE ISSO. Tenha PENA DELE.
- Lembre que sua vida é MARAVILHOSA, mesmo que não seja.

                                                 BEIJINHO ANJA LUZZZZZZZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário