domingo, 28 de outubro de 2012

SE DE VALOR SEJA UMA SEDUTORA NÃO UMA INSEGURA


                                       SEDUTORA – CURSINHO SEDUÇÃO LIÇÃO 01


 MUSCLE MASSA BLOG tem o cursinho do MACHO ALPHA, sedução para homens. Agora vamos começar a postar o CURSINHO DE SEDUÇÃO PARA MULHERES. Com base nas teorias de SHERRY ARGOV autora do livro POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS, vamos fazer um resumo pratico em cada lição. O objetivo BÁSICO é transformar a leitora de MUSCLE MASSA BLOG em uma MULHER MAIS PODEROSA.

                             NÃO CORRA ATRÁS DOS HOMENS
Para os homens a mulher precisa ser o menos OFERECIDA possível. Quando você fica atrás de um homem, você transmite a mensagem que esta desesperada. Mesmo que você esteja completamente apaixonada por um homem, não fique atrás dele todo tempo. Isso apenas vai reduzir o seu valor.

                                  A VALORIZAÇÃO DO HOMEM
Quando o homem precisa se esforçar para conquistar algo, ele dá um tremendo valor. Quando ele recebe tudo de graça, o desejo pela mulher fica cada vez mais fraco.Isso inclui aquelas que transam com o homem no primeiro encontro. Primeiro o homem pensa: Que ela faz isso com qualquer outro homem. Depois como ganhou tudo FACINHO, não dará o devido valor.

                                       VONTADE DE AGRADAR
Quando uma mulher quer conquistar, ela tem uma tremenda vontade de agradar o homem. Faz inúmeras concessões para o mesmo. Na realidade os homens não sentem o sabor do desafio. Quanto mais uma mulher cede, mais o homem vai exigir dela.

                               NÃO ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL
O grande erro das mulheres apaixonadas é sempre estar disponível. Quando você demonstra para o homem que tem medo de perde-lo, ele vai sentir que domina a situação. Você precisa estar disponível algumas vezes e outras não. O maior erro é sempre largar tudo o que esta fazendo para ir ao encontro de um homem. Ele terá certeza que controla a mulher completamente. Isso é muito ruim para atração.
Siga sua vida e faça as coisas que te deixam feliz, mesmo que o homem não goste disso. Se ele quer ir a um jogo de futebol e você não gosta. Não vá! Não faça as coisas apenas para agradar ou com medo de perder seu homem. Lembre que homens que somente pensam neles em primeiro lugar, não são bons companheiros.

                                                       RESUMO DA LIÇÃO 01
- Seja um desafio para o homem.
- Mais Disponível é igual a menos valor.
- Não mude seu jeito apenas para agradar.
- Não deixe o homem no controle.
- Não dê tudo de graça para o homem, faça ele se esforçar um pouco.
- Não tenha medo de perder um homem.
- Quanto mais você cede, mais será exigida.
- Se quer se divertir você pode transar no primeiro encontro.
- Se quer causar atração, NÃO TRANSE NO PRIMEIRO ENCONTRO.
- Deixe o homem sempre com o GOSTINHO DE QUERO MAIS, DE PRECISO CONSEGUIR.

LOGO EDIÇÃO 2 DE SEDUÇÃO

                                                                                BEIJINHO ANJA LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário