terça-feira, 30 de outubro de 2012

como quer que alguém te ache bonita se você mesmo não acha aprenda a se amar


                                   SEDUTORA – CURSINHO SEDUÇÃO LIÇÃO 03

MUSCLE MASSA BLOG tem o cursinho do MACHO ALPHA, sedução para homens. Agora vamos postar o CURSINHO DE SEDUÇÃO PARA MULHERES. Com base nas teorias de SHERRY ARGOV autora do livro POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS, vamos fazer um resumo pratico em cada lição. O objetivo BÁSICO é transformar a leitora de MUSCLE MASSA BLOG em uma MULHER MAIS PODEROSA.

                                                NUNCA ADMITA QUE NÃO É BONITA
Uma mulher linda pode se tornar feia se for insegura. Comportamentos tranqüilos e seguros deixam a mulher deslumbrante. Nunca admita, nem para você mesmo, que você não é bonita. Se você se achar feia, vai correr o risco de se tornar feia para os outros. Aja como se fosse o prêmio, e o homem vai acreditar.

                                                         NUNCA SE SINTA AMEAÇADA
Se você quer se rebaixar diante de um homem, comece a se comparar com outra mulher. Nunca sinta ameaçada mesmo que esteja perto de uma ANGELINA JOLIE. Se você quer que uma mulher nota 6 passe a valer nota 10, basta demonstrar que se sente ameaçada. O poder que uma concorrente tem é aquele que você dá para mesma.

                                     NÃO SE CONCENTRE NO SEU PODER SEXUAL
Nunca se esforce para atrair um homem sexualmente. A coisa mais fácil que existe é deixar um homem excitado, mas isso não gera relacionamentos duradouros. A questão não é excitá-lo, a questão é manter ele assim mesmo depois de se satisfazer. Homens de qualidade são atraídos por menos e não por mais. Atitudes discretas são mais estimulantes que grandes exibições.

                                                          USE O EQUILÍBRIO
Dedique-se ao seu companheiro, mas não exagere. Use o equilíbrio. Não telefone demais, não passe horas na cozinha fazendo um super banquete, não se vista de forma excessivamente provocante. Faça estas coisas, mas nunca de forma exagerada. Dê sempre na mesma proporção que você recebe. Se você começar a dar mais [ estou falando em DAR no bom sentido...ok] do que recebe, vai quebrar a cara.
Quando criança, o melhor brinquedo do homem foi aquele que ficava lá na ultima prateleira da loja, aquele que era mais caro, aquele que era mais duro de comprar e conseguir. Por isso que quando adulto ele sempre se lembra deste brinquedo especial, por que foi um desafio para obte-lo e merecê-lo. Que tipo de brinquedo[algo especial] a leitora de MUSCLE MASSA BLOG é: Aquele que fica na ultima prateleira, caro e difícil de obter ou aquele que esta no alcance das mãos, barato, facinho. Pense nisto.

RESUMO DA LIÇÃO 03
- Se você não se acha bonita, não fique esperando que os homens te achem.
- Esteja sempre calma, tranqüila e segura.
- Nunca se compare com qualquer mulher que seja.
– Nunca se sinta ameaçada. Outras mulheres que devem ver você como ameaça e não você.
- Dê sempre na mesma proporção que recebe.
- Mesmo um ótimo medicamento se for usado com exagero, pode fazer muito mal. Então não exagere em nada em sua vida.
- Seja um brinquedo[algo especial] caro e difícil. O homem vai ter que se esforçar para ter este brinquedo, e pode ter certeza: Ele vai se esforçar!
- Você sempre pode atrair um homem com menos do que com mais ou seja você pode ser sexy sem ser vulgar.


                                                                                                             beijinho anja luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário