segunda-feira, 29 de outubro de 2012

tenha vc o controle da situação do seu relacionamento


                               SEDUTORA – CURSINHO SEDUÇÃO LIÇÃO 02
       
MUSCLE MASSA BLOG tem o cursinho do MACHO ALPHA, sedução para homens. Agora vamos postar o CURSINHO DE SEDUÇÃO PARA MULHERES. Com base nas teorias de SHERRY ARGOV autora do livro POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS, vamos fazer um resumo pratico em cada lição. O objetivo BASICO é transformar a leitora de MUSCLE MASSA BLOG em uma MULHER MAIS PODEROSA.

SEM PREOCUPAÇÕES NO TELEFONE
Toda vez que você fica esperando que o homem te telefone, toda vez que você fica furiosa se o mesmo não te liga, na realidade você esta transmitindo o recado que o homem tem total controle na relação. Muitas vezes os homens não ligam apenas para ver sua reação. Qualquer atitude onde você cobra por carinho ou atenção vai lhe reduzir o valor.

VIRANDO UM DESAFIO
Quando o homem não consegue prever suas reações e  atitudes você começa a se transformar em um grande desafio. Se o homem esta presente ou não, você precisa sempre aceitar da mesma maneira. Isso mostra que você não é uma mulher necessitada. O homem começa a perceber que você não é carente, que ele precisa fazer mais para conquistá-la.

NÃO CHORE POR ATENÇÃO
Por favor leitora MUSCLE MASSA BLOG evite estas perguntas: Por que você não me ligou?, Por que você desapareceu esta semana? Saiba que se o homem estiver realmente interessado, ele vai procurá-la. Enquanto ele pensar que não tem total controle sobre você, ele vai procurá-la.

SEJA ALGUÉM QUE O HOMEM NÃO PODE TER
Se o homem sentir que você é uma mulher dependente, terá grande chance dele se afastar. Por outro lado: Caso ele te veja como algo que não pode ter, conquistá-la será um desafio. Quando a mulher se mostra desinteressada, conquistar o amor da mesma se torna uma meta.


Perto de um homem nunca fale da cirurgia plástica que você deseja fazer, nunca fale do peso que precisa perder. Nunca fique se desmerecendo. Focalize sempre em seus pontos fortes. Rosto, bumbum, seios, postura etc. Concentre-se no que você tem de melhor. Esqueça os defeitos. Você precisa acreditar que é uma Deusa para que os homens também acreditem.

RESUMO DA LIÇÃO 02
- Cobrar atenção e carinho é anti-atraente.
- Não fique preocupada se o homem não te liga.
- Nunca faça coisas que demonstre que você é necessitada.
- Se o homem esta perto ou longe, aceite da mesma forma.
- Faça o homem acreditar que não tem controle sobre você.
- Seja o menos dependente possível dos homens.
- O seu desinteresse vai ligar o botão de atração nos homens.
- Focalize nos seus pontos fortes.
- Por favor evite reclamações, não seja muito humilde.
                                                                                      
                                 beijinho anja luzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário