quarta-feira, 11 de abril de 2012

TRAIÇÃO HOJE ESTA MAIS COMUM DO QUE SE PENSA ......

Sexo, Amor e Traição!

 
Sexo, Amor e Traição!



Providencial esse título! Nome do filme de Jorge Fernando, que acaba de entrar em cartaz nos cinemas de todo o Brasil! Ainda não assisti, mas a despeito do filme, esse é o tema que tem rondado meu coração.
Tantos conceitos e frases-feitas sobre essas questões, não é?! O que é sexo? O que é amor? O que é traição? Cada uma dessas palavrinhas tem força suficiente para nos derrubar ou nos levantar, fazendo com que nos sintamos reféns, impotentes e incapazes de compreender tamanha intensidade de sentimentos.

Sexo e amor são duas coisas diferentes? Até que ponto? Um é simplesmente desejo e o outro é sentimento? Será?!? Traição é o que você faz ao outro ou a si mesmo? Que estranho mundo de prazer é esse ao qual o sexo nos leva, tornando-nos capazes de perder a cabeça? Que mergulho tão poderoso e envolvente é esse ao qual o amor nos remete, tornando-nos alguém que não conhecemos (ou que conhecemos demais!!!)?!?

Incrível como podemos nos sentir indizivelmente poderosos ou absurdamente destruídos pelos mesmos temas. Ego e coração entram numa briga insana, dolorosa e muito desgastante, nos confrontando com quem realmente somos: nossos valores, nossas fantasias, nossos desejos e culpas mais profundos, mais enraizados...

Dualidades viscerais, como certo e errado, verdades e mentiras, dinâmica masculina e feminina, instinto e razão entram numa dança louca e invadem a nossa mente e o nosso corpo, como que a zombarem da nossa lógica, da realidade em que acreditamos...

E nesses momentos, quando temos a impressão de que a vida só pode ser uma debochada piada ou um angustiante drama... de que estamos à mercê de gargalhadas ou de lágrimas... talvez possamos, afinal, compreender que não somos dignos de julgar o outro, de rotular as atitudes das pessoas ou de tentarmos encaixar essa dádiva de viver numa regra qualquer...

O segredo só pode estar no invisível, no inexplicável, no indecifrável... A magia da vida só pode acontecer na racionalidade dos sentimentos e nunca na irracionalidade dos pensamentos. Porque os pensamentos são contaminados, envenenados, limitados, atrofiados pelo egoísmo e pelo medo... Mas os sentimentos, não! Esses não têm margem, nem começo nem fim... E podem nos salvar do caos!

Portanto, se você vive situações conflitantes no que se refere a sexo, amor e traição, não se deixe enganar pelas regras humanas, pelas leis hipócritas e sem nexo da sociedade. Foque o seu coração, sinta a sua verdade! E lembre-se de que a vida começa e termina dentro de você. O que quer que o outro tenha feito para que você esteja se sentindo derrubado ou levantado, esqueça: tudo de bom e de ruim só pode acontecer dentro de você!!!

E é por isso mesmo que eu sempre insisto: o amor que você quer receber tem de ser o mesmo que você está disposto a dar... E, no final das contas, respeitar os seus sentimentos e desejos é a única resposta certa, o único caminho válido! Boa viagem...
Ele:quem ama perdoa
Ela:quem ama ñ trai
Quem é fiél  
DOMA DE CASA DE HOJE KKKKKKKKKKKKK OS MACHÃO QUE SE CUIDA .












E ainda tem muita gente que não atualizou a mente para o que é ser dona de casa nos dias de hoje.
Talvez seja a mulher que melhor soube aproveitar as revoluções de liberdade feminina.
Elas curtem a vida enquanto o homem trabalha, trabalha e trabalha. As mais espertas aproveitam para malhar, cuidar da pele e… trair! Por que não? Enquanto o homem acha que a bobona está em casa numa vida chata e vazia, ela está mesmo é em sites para dar uma escapulidinha no casamento e deixar a vida mais animada!
Numa pesquisa feita pelo site Ohhtel, a terceira profissão que mais busca o site para ter um caso, é a profissão de dona de casa!
E o marido empresário fica se achando o máximo tendo um caso com a secretária, que parece não estar muito satisfeita com o chefe. Elas lideram a lista e aparecem em primeiro lugar na busca de casos extraconjugais no site Ohhtel.
E se serve de alívio, para mim que namoro médico, parece que as enfermeiras não estão mais tão satisfeitas com os médicos, porque aparecem em quinto lugar na busca por ter um caso no site, as esposas “coitadinhas” estão em casa, lavando e passando… Ahã.
Alívio para uns, desgosto para outras, afinal quem tem como parceiro essas profissões…
Empresário – 15%
Contador – 10,7%
Programador de computador – 10,2%
Engenheiro – 9,8%
Advogado – 7,2%
… Só resta dar o troco virando dona de casa! Por que pelo que tudo indica… Dona de casa e Ricardão nunca estiveram tão unidos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário