quinta-feira, 31 de maio de 2012

Alargadores – Dicas, Cuidados, Fotos e Modelos e Piercings


alargadores 

Os alargadores estão fazendo grande sucesso  na atualidade entre os jovens, sendo que quando seguindo as instruções corretas põem ser um bom adorno, mas casos contrários poderão resultar em graves problemas estéticos e à saúde. A orelha é um órgão muito sensível, assim necessita de muitos cuidados para que não ocorra uma inflamação e o surgimento de uma possível quelóide (caso especial de cicatrização). O período de cicatrização da orelha que “sofre” com o alargador é de aproximadamente um a dois meses, sendo que necessita sempre de lavagem durante o banho, compressa de salmoura e esterilização com álcool. É preciso evitar colar a mão a todo o momento para não haver contaminação da aera, principalmente, quando ainda está no processo de cicatrização.
Para os mais apressadinhos, ou melhor, aquelas pessoas que desejam vê o resultado o mais breve possível, saiba que leva-se tempo, por isso, não vá pensando rapidamente você estará utilizando um alargador de oito centímetros, sem nenhum problema. Como qualquer outro ferimento, o alargador causa a formação de tecido morto, no qual deve ser removido sempre para a formação de uma nova camada de tecido. É indicado que a pessoa mude seu alargador a cada mês, evitando nos primeiros trinta dias sauna, piscina, mar e sol.
Além disso, você deve tomar cuidado ao pentear o cabelo, durante o banho ou esbarrões, sendo que mesmo após o processo de cicatrização continue com a higienização com produtos adequados, além de remoção das células mortas. Realizando todas estas dicas, você terá um alargador bonito esteticamente e que não agride seu corpo, no qual jamais resultará em problemas, como quelóide ou inflamação.
  

Ma colocação de piercing's (e suas consequencias)

Nada contra quem usa piercing e alargadores(até acho manero) mas antes de colocar tenha conciencia dos riscos, sempre va em profissionais que ja tenham um belo historico, sem reclamaçoes, e fique atento que no Brasil é cheio de espertinhos falando que são profissionais apenas para ganhar dinheiro. veja as consequencias




















piercing 1 223x300 Piercings e Alargadores   Dicas, Cuidados, Fotos e Modelos       piercing 5 172x300 Piercings e Alargadores   Dicas, Cuidados, Fotos e Modelos
Ambos não oferecem muitos riscos, se forem feitos em um estúdio de tatuagem, seguindo as normas de higiene e qualificação. É importante, também, estar atento aos cuidados posteriores. Caso estas regras não se apliquem, podem-se correr riscos fatais.
Sobre os tipos de piercing:
Podem ser aplicados diversos tipos de piercings, em vários locais. Supercílio, nariz, septo, bridge, lábio, língua, dedo, nuca, dente, bochechas, mamilos, genitais e etc.
Cuidados com piercing
Para o caso de piercings orais, escove bem os dentes após cada refeição e lave a boca com anticéptico bucal sem álcool após as refeições. Limpe-o somente duas vezes por dia, na fase de cicatrização, é necessário anticorpos para que se cicatrize direito. Fuja da sauna, banho de mar, lagoa ou cachoeira. Podem proliferar fungos, e isso é extremamente desagradável.
piercing 2 300x170 Piercings e Alargadores   Dicas, Cuidados, Fotos e Modelos
Não utilize, no local do piercing, quaisquer cosméticos, a não ser se o body piercer indicou alguma pomada cicatrizante. Manipule somente quando for limpar. Evite comidas fortes e gordurosas, pois podem ocasionar uma infecção. Não use roupas que friccionem muito o piercing.
piercing 3 300x181 Piercings e Alargadores   Dicas, Cuidados, Fotos e Modelos
Importante: Sempre consulte um médico antes e depois da aplicação do piercing, para evitar graves problemas de saúde e corpo. Certifique-se de que o profissional que vai fazer a perfuração é confiável. Certifique-se, também, de que o material é completamente esterilizado e evite furar com argola, já que o processo de cicatrização é mais difícil. Para certificar-se de que tudo correu como o esperado, volte até o estúdio cerca de 15 dias após a perfuração. Sua saúde está em jogo, caso queira aplicar este adorno, que em geral não há muitas complicações. Mas, para garantia, não deixe de tomar todos estes cuidados.
Tipos de alargadores:
Orelha, cartilagem, septo nasal, nariz, boca… São vários os tipos de alargadores. É importante frisar que os alargadores – exceto os de orelha – não voltam ao estado normal, depois de retirados, somente com cirurgia.
alargador 1 Piercings e Alargadores   Dicas, Cuidados, Fotos e Modelos
Pode-se conseguir voltar manualmente o alargador de orelha ao furo normal de brinco. É só esperar cicatrizar, alargar 1 ou 2mm a mais, e esperar que cicatrize. Repetir o processo até que o furo se normalize.
Cuidados com alargadores
É necessária limpeza diária, assim que estiver cicatrizado. Não gire o alargador, isso só vai fazer o processo de cicatrização regredir. Passe a pomada indicada pelo body piercer e evite mexer muito nas orelhas. Já o bucal, no septo nasal e no nariz merece o tratamento igual ao dos piercings nas respectivas áreas, lembrando sempre de higienizar com sabonete anticéptico ou anticéptico bucal, no caso do alargador oral.
alargador 3 300x225 Piercings e Alargadores   Dicas, Cuidados, Fotos e Modelos

As jóias mais recomendadas são de titânio ou aço inox. Quando já cicatrizado, podem-se experimentar novos materiais. Lembre-se de nunca botar madeira no furo. Ela incha, com a água, fazendo a orelha inflamar.



                                                                                                                beijinho anja luz....

Um comentário: